sábado, 1 de maio de 2010

28 de Abril - Ensaias'tu!!

No dia 29 de Abril, chegou uma das actuações que mais gostamos num ano inteiro de Tuna!! O Ensaias'tu! Como vem sendo hábito, esta actuação conta sempre, durante a tarde, com o tradicional churrasco... :) Também como vem sendo hábito, em casa da nossa Cidália e da Ângela... e já agora, a casa é também da Pipa ou não?? ;)

Muita carne (demais) e muuuuita bebida foram os pontos essenciais da tarde! Depois de satisfeitas as necesidades de todos... lá comecaram as cantigas! O tio Fé ainda nos fez companhia durante um pouco da tarde, o que é sempre porreiro!! :)
Depois de esgotado o stock de Cergal e de sangria lá nos encaminhámos para o autocarro que nos levava para a ESTG... mal sabiamos nós que já tinhamos perdido um! Chegados à escola, o recinto apresentava-se bastante composto... embora algo afastado do palco, a verdade é que os estudantes marcaram presença! A parte da frente era composta, essencialmente pelas tuna e um ou outro aventureiro!! Desta feita, o palco foi da Tunapapasmisto, das Moçoilas, da TAFUE e das TUNINFAS. Neste dia, reinou a boa disposição e o convívio, típicos de um encontro de tunas! Dsta deita, parecia que a "laurinda" era o que todos queriam ouvir... só a cantámos no fim, n fossem as pessoas fugir se o fizessemos a meio... :)

A festa continuou pela noite dentro... demasiado pela noite dentro... ;)

Zm

2 comentários:

  1. E não tinham umas guias fantásticas? Guias do C*r*lh*!!! Ahahaha!

    Obrigada por tudo! Gosto mesmo de vocês tuna : )



    Da "um bocadinho vossa" Daniela

    ResponderEliminar
  2. Olá olá meninos.... Vou processar-vos!!! Embubedaram-me à tarde e na manhã seguinte não tive capacidade de ir fazer a frequência...


    Guias do Ca*al**


    Beijo irmões!!!

    Posso falar mal de vocês???

    VOCÊS SÂO ISTO, AQUILO E O OUTRO....


    Catarina

    ResponderEliminar