sábado, 1 de maio de 2010

V Fast' à noite - Coimbra!

Mais uma grande actuação em Coimbra!!! Se no dia anterior tinhamos estado no encontro das nossas "manas", no dia seguinte pelas 9 da manhã era hora de partir em direcção a Coimbra!! Autocarro da rodoviária alugado por conta da Tunapapasmisto... um motorista daqueles que nos faz rir quase a cada intervenção que tem... estava tudo a preparar-se para mais uma "invasão" à cidade onde temos feito muitos amigos ultimamente...

Chegados a Coimbra, e depois de conhecermos as nossas guias, lá nos encaminhámos para comecar em mais uma maratona de cantoria e imperiais! A música foi uma constante ao longo de todo o dia e a boa disposição também marcou presença, apesar de se notar algum cansaço no grupo... de seguida partimos para o refeitório onde jantámos. Curiosa a observação da nossa guia logo à entrada... "Oh meninos, por favor não façam muito barulho lá dentro, é que eles são um pouco comichosos...". Apesar de termos percebido e de respeitarmos... não poderiamos sair de lá sem fazer o nosso brinde... sem darmos um ar da nossa graça... :). Com as barrigas cheias, lá fomos andando para a rua, onde ainda houve quem passasse mal e tivese necessidade de "deitar fora" qualquer coisa... (Formigo). Lá nos enfiámos novamente no autocarro em direcção ao teatro onde decorreu o festival. Partilhámos o palco com a TAIL, ESTATUNA e com a TAEB.

Saímos de Coimbra com o seguinte prémio:
Tuna Mais Tuna.

Mais uma vez, fomos muito felizes em Coimbra... tivemos ainda oportunidade de conviver novamente com os nossos amigos da Desconcertuna!!! Foi um prazer rever-vos a todos!!!
Foi pena não termos ficado para a entrega dos prémios, mas já sabemos que a Desconcertuna fez uma festa digna da Tunapapasmisto quando entregaram o prémio!! Infelizmente, o aluguer do autocarro não dava para ficar mais tempo... Saímos em direcção à nossa querida Portalegre com um pensamento de que talvez existam locais onde estamos destinados a ser sempre felizes... Coimbra começa a ser um caso sério... :)
Zm

2 comentários:

  1. nao poderiamos deixar de "ola" a voces!:D
    pena terem sido os primeiros a actuar,queria tanto ver a vossa actuaçao :(
    Parabens pelo "tuna + tuna"...po po po

    ResponderEliminar
  2. Vocês são fantásticos! Adorei poder estar de novo com todos... e tenho mesmo pena de não ter visto a actuação e de terem ido embora tão cedo :(

    Beijinho, da vossa "Anjinha" *

    ResponderEliminar